Nas asas do pensamento
  Nas asas do pensamento
Início
Contactos
Links Úteis
 Últimos tópicos:
O verão no Gerês.
Saudades do vazio.
Post nº ????
 
 



E aconteceu que, ajuntando-se a congregação contra Moisés e Aarão, e virando-se para a tenda da congregação, eis que a nuvem a cobriu, e a gloria do Senhor apareceu.

Veja os últimos 5 tópicos:

O verão no Gerês. ---->


Passados trinta e oito anos pisei a terra que eu sempre quis conhecer, afamada pelo a sua virgindade de verde mato. Sonhei e transpirei por ela, fantsias muitas sonhos tambem e chegado o momento da verdade ficou-me um sabor a pouco simplesmente fiquei com uma tenue sensação de uma lagrima nos labios.
Tenho que sonhar outra vez para ir ter com ela.
 

Saudades do vazio. ---->
Voltei não sei por quanto tempo só o tempo e a vontade de escrever para o mundo o dirá.
Este meu cantinho abandonaDO é só meu, e teu. Teu de nós, porque queira eu ou não é todos, desde o momento que permito comentarios, portando está explicado, não sei se faço por me entender.


Este post pode significar muita pouca coisa ou coisa nenhuma, simplesmnmente apeteceu-me refugiar aqui os meus pensamentos da vida negra a que eu e nós estamos a chegar neste cantinho plantado á beira mar.


Bom vou para a praia e fazer um piquenique em Santarém lá para uma mata que gente amiga conhece, então por aqui fico na certeza que vou escvrer mais um post e mais post até que me doia os dedos.


Obrigado pela sua visita e volte sempre a esta janela da minha casa para o mundo.

 

---->


Estou a hibernar, ainda vou a tempo de escrever estas letras.........
 

---->


Estou a fastado deste meu canto aqui nas comunidades e isso ve-se no contador, mas como o bichinho de escrever nos blogues é tanto que escrevi este post com a respectiva foto destes ternurentos cachorrinhos.
E alêm disso escrevo tanbém noutras paragens.

Até amamhã então.
 

Post nº ???? ---->


Estou como este buraco, todos me evitam.
 
 
 
Crie o seu Site Grátis!       Create your Free Website! Sites Grátis no Comunidades.net